ANABBPREV – O PLANO PARA A VIDA

     Podem aderir aos Planos:
PLANO 1 – INSTITUÍDO:
– Associados da ANABB e parentes até o 4º grau;
– Administradores do CRA-DF e parentes até o 4º grau;
– Funcionários do CRA-DF e parentes até o 4º grau;
PLANO 2 – PATROCINADO:
– Funcionários da ANABB e da ANABBPrev.

Clique aqui e consulte quem são os parentes até o 4º grau.

O Participante decide o valor da contribuição e a data que deseja começar a receber o Benefício. Ele passa a contribuir mensalmente e a partir da data escolhida recebe renda mensal. O Participante pode escolher se deseja aderir a outros benefícios.
Em caso de morte, seus beneficiários receberão renda mensal pelo prazo escolhido.
Em caso de invalidez total e permanente, por acidente ou doença, o Participante recebe renda mensal, pelo prazo que escolher.
Ao receber Aposentadoria ou Pensão, o Participante ou Beneficiário também receberá a chamada “Renda Extra”, que prevê o pagamento de uma 13ª renda por ano.

 

Como aderir ?

Para aderir à ANABBPrev é necessário preencher a Proposta de Inscrição no Plano, definindo:

É o valor pago mensalmente pelo participante, seja por boleto ou débito em conta. O valor mínimo inicial é de R$ 82,34 corrigido anualmente pelo INPC.
É a escolha da idade que você deseja começar a receber o Beneficio de Aposentadoria Programada.
Existem dois regimes de tributação para opção pelo Participante. Esta escolha definirá o percentual de desconto de Imposto de Renda na hora de resgatar ou receber seu benefício:

Progressiva: Vantajosa para quem não tem certeza de quanto tempo vai investir no plano e que, eventualmente, precise resgatar sua reserva antes do tempo definido para Aposentadoria.
Regressiva: Vantajosa para quem definiu investir por mais de dez anos.

Beneficiários são as pessoas que irão receber a reserva acumulada no Plano de Benefícios em caso de morte do titular. Pode ser indicada qualquer pessoa. É necessário encaminhar cópia do RG e CPF ou Certidão de Nascimento (quando menor) com a Proposta de Inscrição.
Há duas formas de pagamento: débito em conta e boleto bancário, sempre no dia 20 de cada mês.
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Após o recebimento da Proposta de Adesão, o ANABBPrev informará sobre os Benefícios das coberturas de Risco de Morte e Invalidez e as vantagens de incluí-los na sua Proposta de Adesão.

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